6 de December de 2021

NOTICIAS

Partido Comunista do Sri Lanka expressa solidariedade com Cuba

Partido Comunista do Sri Lanka expressa solidariedade com Cuba

Colombo, 19 nov (Prensa Latina) O líder do Partido Comunista do Sri Lanka (PCSL), Edwin Weerasinghe Gunasekera, expressou hoje sua solidariedade com Cuba, assim como a rejeição do bloqueio econômico, comercial e financeiro dos Estados Unidos à ilha.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Gunasekara endossou seu apoio durante um intercâmbio com o embaixador cubano nesta nação, Andrés Marcelo González, que teve lugar na sede diplomática do país caribenho nesta capital.

De acordo com uma nota do Ministério das Relações Exteriores de Cuba, o líder comunista foi acompanhado por A. Weerasinghe e Wilfred Jayasinghe, secretário-geral e membro do Comitê Central do PCSL, respectivamente.

O órgão oficial do PCSL, Aththa (Verdade), publicou na semana passada uma mensagem de solidariedade com a Revolução Cubana na qual condenava a hostilidade dos Estados Unidos contra a maior das Antilhas.

Membros da Associação de Graduados em Cuba falaram recentemente daquela nação, celebrando a reabertura do ano letivo no Estado do Caribe com todos os alunos imunizados e o retorno à vida social, cultural e econômica.

gas/lp/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.