1 de December de 2021

NOTICIAS

Presidente de Cuba visita Feira Capital de Oportunidades

Díaz-Canel, feria, oportunidades

Presidente de Cuba visita Feira Capital de Oportunidades

Havana, 18 Nov(Prensa Latina) O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, visitou hoje a Feira de Oportunidades que se realiza nesta capital, com a participação de mais de 70 atores estatais e privados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o relato da Presidência da República no Twitter, o presidente percorreu as instalações da feira comercial da Estação Cultural Linea y 18, localizada no bairro do Vedado, em Havana, espaço que permite estabelecer relações comerciais entre os participantes.

Promover a cadeia de produções destinadas à população é um dos objetivos desta feira, que decorre desde a última sexta-feira e é dedicada ao 502º aniversário da Villa de San Cristóbal de La Habana.

Promover e comercializar produtos ociosos e de giro lento dos estoques de diversos órgãos do Estado e atores econômicos também está entre as aspirações do evento, que fecha as portas no dia 25 de novembro.

Patrocinado pela Companhia Provincial de Comércio da capital, pela primeira vez participam pequenas, micro e médias empresas, e entre os produtos comercializados estão calçados, roupas, materiais de construção, acessórios hidráulicos, peças para veículos e tintas, entre outros.

mem/kmg/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.