28 de November de 2021

NOTICIAS

II Festival Jartzz da Academia em Cuernavaca, México

México, Festival-Academia-Jartzz, preparativos

II Festival Jartzz da Academia em Cuernavaca, México

México, 18 de nov (Prensa Latina) O II Festival Academia Jartzz de Cuernavaca, México, prepara hoje a todo vapor seu início para amanhã 19 com uma extensa programação que vai até o dia 21 deste mês, indicaram seus organizadores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As atividades do Jartzz, como é conhecido, terão sua sede principal em Morelos, e serão acompanhadas por uma exposição no Museu Morelense de Arte Contemporânea e no Centro Cultural Teopanzolco.

De acordo com o programa, três linhas temáticas marcarão os 11 shows que serão realizados: jazz feminino, jazz mexicano e jazz juvenil.

O Ministério da Cultura do governo federal e de Morelos, por meio do Complexo Cultural Los Pinos, na capital, terá nesta segunda edição com a colaboração da Escola Superior de Música do Instituto Nacional de Belas Artes, o Instituto Nacional de Música Biblioteca e Sistema Nacional de Promoção Musical.

As atividades do festival fazem parte do projeto Los Pinos en Morelos, que começa amanhã, 19, com o concerto dedicado às grandes mulheres do jazz. Participarão Ensamble Maestro, Cihuatl, Las Billies e Big Band.

No sábado, 20, os recitais girarão em torno do jazz mexicano com a participação do Los Vecinos Latin Jazz Quartet, El Codigo Postal e Big Band Cuernavac.

Encerra domingo, dia 21, com uma festa juvenil que será animada pelo Constantino Monarca Jazz Trio, Quarteto Magatama, Varieté sincopada, Mula Brass Band, Calacas Jazz Band e Cracovia 32.

mem / lma / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.