3 de December de 2021

NOTICIAS

Pastores pela Paz mantêm agenda de solidariedade em Cuba

Pastores pela Paz mantêm agenda de solidariedade em Cuba

Havana, 17 nov (Prensa Latina) A 31ª Caravana de Pastores pela Paz continua hoje uma ampla agenda de intercâmbios em Cuba em solidariedade ao país caribenho e contra a política agressiva dos Estados Unidos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o programa previsto, os membros debaterão neste dia com representantes do Sindicato de Escritores e Artistas de Cuba e do Centro Nacional de Educação Sexual como parte de suas atividades com representantes da sociedade civil na maior das Antilhas.

Da mesma forma, visitarão o Centro de Estudos Fidel Castro, dedicado à investigação e preservação do pensamento do líder histórico da Revolução Cubana.

Na véspera, a caravana chegou ao Memorial da Denúncia, nesta capital, onde tomaram conhecimento de dados históricos sobre a agressividade de Washington e rejeitaram a interferência desse poder nos assuntos internos da ilha.

A caravana chegou ao Aeroporto Internacional José Martí da capital na noite desta segunda-feira, vindo da cidade de Miami.

Ao chegar, a diretora desse grupo, Gail Walker, afirmou que os 75 visitantes de 20 estados norte-americanos aderiram à 31ª edição para mostrar o sentimento majoritário do povo americano em relação a Cuba.

Segundo Walker, seus companheiros têm um interesse especial em conhecer as conquistas desta nação antilhana no enfrentamento da pandemia de Covid-19, em meio à intensificação do bloqueio econômico, comercial e financeiro e outras agressões do governo do norte.

rgh/ebr/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.