6 de December de 2021

NOTICIAS

Venezuela reafirma o compromisso com a educação e a cultura

Venezuela reafirma o compromisso com a educação e a cultura

Caracas, 16 nov (Prensa Latina) O presidente Nicolás Maduro reafirmou hoje o compromisso da Venezuela com a promoção e o desenvolvimento da educação e da cultura, ao saudar o 76º aniversário da fundação da Unesco.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em uma mensagem postada na rede social Twitter, o líder venezuelano reconheceu o trabalho da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, e enfatizou a relevância desses valores para o bem-estar da humanidade.

“Parabenizamos a família Unesco pelo aniversário de sua fundação e reconhecemos seu trabalho. A Venezuela reitera seu compromisso com a cultura e a educação, inestimável para a humanidade”, enfatizou o chefe de Estado.

A Ministra da Ciência e Tecnologia da nação sul-americana, Gabriela Jiménez, assumiu na véspera a presidência da Subcomissão de Ciência da organização das Nações Unidas.

Em declarações recentes à Prensa Latina, a ministra expressou o apoio de seu país ao conceito de Ciência Aberta promovido pela Unesco, depois de afirmar que a Revolução Bolivariana defende esta visão inclusiva.

gas/wup/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.