3 de December de 2021

NOTICIAS

Euforia pelo duelo Argentina x Brasil a caminho do Catar 2022

Euforia pelo duelo Argentina x Brasil a caminho do Catar 2022

Buenos Aires, 16 nov (Prensa Latina) A euforia se faz sentir em San Juan, onde até a equipe de segurança adotou medidas de segurança extras para o jogo que hoje as seleções da Argentina e do Brasil farão nessa província, nas eliminatórias para o Catar 2022.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Não é só mais um jogo, para vencer, a alvo e celeste -que traz uma ótima sequência de contragolpes- conseguiu garantir a passagem e se isso se somar ao mau gosto deixado pelo constrangedor cancelamento da partida em solo brasileiro no dia 5 de setembro, frente ao não cumprimento do protocolo de saúde pela Argentina, a ansiedade é maior.

Será esta terça-feira o dia em que os antecedentes vencerão a matemática?, pergunta o jornal esportivo Olé em nota, que, como outras mídias, tem aguardado, minuto a minuto, a seleção desde que começou a treinar para esse duelo decisivo.

A ansiedade é grande, em parte porque a seleção nacional comemorou em grande estilo ao vencer o Brasil em casa e levar a Copa América. Mas a vitória ainda não foi cantada.

Na véspera, DT Lionel Scaloni frisou que sempre fala da dificuldade dessas eliminatórias, muitas condições adversas: altura, calor, frio, a pandemia … E se for dada a qualificação para o Mundial, é preciso comemorar e curtir.

Hoje a seleção tem 28 pontos e está em segundo lugar na tabela sul-americana, enquanto falta muito para garantir a vaga.

E para completar seu capitão, Lionel Messi, volta a ser titular nesse dia depois de estar no banco de reservas contra o Uruguai enquanto a Seleção do Rio de Janeiro joga sem sua estrela, Neymar, que está passando por desconfortos físicos.

msm/may/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.