6 de December de 2021

NOTICIAS

Clássico entre EUA e México anima eliminatórias da Concacaf

fútbol, Concacaf, mundial Qatar

Clássico entre EUA e México anima eliminatórias da Concacaf

Miami, 12 de novembro (Prensa Latina) O clássico entre Estados Unidos e México anima hoje a sétima data das eliminatórias da Copa do Mundo a caminho do Catar 2022 da Confederação da América do Norte, América Central e Caribe de Futebol (Concacaf).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os dois elencos chegam à partida em questão ocupando as duas primeiras posições da classificação, mas o time asteca (14 pontos) busca ampliar a vantagem sobre os onze (11) norte-americanos com uma vitória que praticamente garantiria a passagem para o Mundial, com meio calendário ainda por disputar.

Enquanto isso, a seleção canadense, terceira colocada com 10 pontos, enfrenta a Costa Rica (seis) em outro duelo que promete fortes emoções, já que os Ticos estão em quinto lugar e precisam somar pontos para, pelo menos, ter acesso a uma repescagem.

Atualmente, o cargo é ocupado pelo Panamá (oito) e poderia aproveitar sua passagem pela lanterna Honduras (três) para reforçar suas aspirações de participar de sua segunda Copa do Mundo da FIFA.

A programação de hoje se completa com o encontro entre Jamaica e El Salvador, ambos com cinco pontos, mas ocupando as posições seis e sete, nessa ordem.

Esta sexta-feira será a primeira das duas rodadas de qualificação da Concacaf reservadas para a atual data da FIFA em novembro. O próximo jogo está agendado para 16 de novembro.

jha / rps / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.