27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Primeiro-Ministro cubano verifica a prontidão dos aeroportos em Cuba

primeiro-ministro-cubano-verifica-a-prontidao-dos-aeroportos-em-cuba

Primeiro-Ministro cubano verifica a prontidão dos aeroportos em Cuba

Havana, 11 nov (Prensa Latina) O primeiro-ministro cubano Manuel Marrero verificou hoje a prontidão dos terminais aéreos do país para garantir a chegada dos viajantes antes da reabertura programada para 15 de novembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com a conta da presidência no Twitter, Marrero visitou o Aeroporto Internacional José Martí da capital, onde verificou a distribuição das encomendas enviadas do exterior para a nação antilhana para pessoas físicas.

Mais de 1,5 milhão de pacotes já foram entregues desde 20 de setembro. O trabalho dos seis transitários na ilha do Caribe está se acelerando, mas ainda não é suficiente, anunciou a Presidência.

Para Cuba, é prioritário eliminar os problemas e obstáculos organizacionais que influenciam o atraso na entrega dessas cargas, uma questão que a alta administração do país está envolvida no monitoramento.

Em declarações recentes, o Primeiro-Ministro pediu flexibilidade em cada análise, assim como a rápida detecção e comunicação de informações sobre quaisquer dificuldades em cumprir a promessa feita à população.

A reabertura do país ao turismo, prevista para a próxima segunda-feira, também ocupa os gestores deste setor, começando com o reajuste dos protocolos sanitários e higiênicos para a chegada e transporte dos visitantes, bem como a renovação da oferta e a elevação dos padrões de qualidade. acl/lrg/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.