19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Apoio ao projeto socialista de Cuba

apoio-ao-projeto-socialista-de-cuba

Apoio ao projeto socialista de Cuba

Camagüey, 11 nov (Prensa Latina) Em meio a denúncias sobre várias campanhas desestabilizadoras, estão sendo elaborados nesta cidade hoje projetos de apoio à Revolução Cubana, que incluem os mais diversos atores sociais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Cuba, que está voltando gradualmente à normalidade, abrindo fronteiras e ampliando seu programa de vacinação, tem em cidades como Camagüey um povo focado em programas em saudação a 1 de janeiro, bem como outras homenagens ao líder histórico, Fidel Castro.

Entre os setores que realizam essas tarefas na província mais ampla das Antilhas, está o setor educacional, especialmente com a Universidade de Camagüey, que retoma seu calendário presencial e que celebra desde 6 de novembro um dia comemorativo de seu aniversário.

“Mais ainda em um centro que foi crucial no apoio à pandemia (Covid-19), que serviu como centro de isolamento, e está retornando com novo vigor, mesmo com programas internacionais, e suas ligações com contrapartes no México e na Bélgica”, acrescentou ele.

A presidente da Federação de Estudantes Universitários da instituição, Laura Bacallao, disse que o desejo da contrarrevolução é conduzir os jovens para um futuro incerto e confuso.

Diante disto, disse ela, eles estão se preparando para ser mais do que profissionais, homens de bondade treinados para tornar este país melhor com preceitos socialistas.

Cuba está atualmente se concentrando em programas culturais e esportivos, e especialmente na revitalização econômica, com o surgimento de novos atores como as pequenas e médias empresas (MPMEs), uma política que é patrocinada pelo Ministério da Economia.

acl/fam/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.