7 de December de 2021

NOTICIAS

ALBA-TCP destaca administração do presidente boliviano Luis Arce

Luis Arce gestion gobierno

ALBA-TCP destaca administração do presidente boliviano Luis Arce

Caracas, 8 nov (Prensa Latina) O secretário executivo da ALBA-TCP, Sacha Llorenti, destacou hoje a administração do presidente boliviano Luis Arce, no primeiro ano de seu mandato, focado em reverter os reveses causados pela tentativa de golpe de Estado de 2019.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em uma mensagem publicada na rede social Twitter, o chefe da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América – Tratado Comercial, disse que o governo liderado por Arce conseguiu consolidar a recuperação da democracia e o retorno ao desenvolvimento econômico,

Llorenti também destacou a excelente administração de Arce na luta contra a pandemia de Covid-19 e o progresso feito na campanha de vacinação.

O Secretário Executivo da ALBA-TCP também afirmou que o presidente boliviano havia dado impulso ao processo de reconciliação no país sul-americano, baseado na justiça, após um ano em que o fio democrático e constitucional havia sido rompido pelo golpe de Estado contra Evo Morales.

A vitória eleitoral do Movimento ao Socialismo (MAS) nas eleições gerais de outubro de 2020 e a chegada de Luis Arce como presidente também marcaram o retorno da Bolívia ao coração do bloco de integração latino-americana e caribenha.

mem/wup/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.