30 de November de 2021

NOTICIAS

Cingapura recompensará trabalhadores envolvidos na resposta à pandemi

singapur-personal-covid

Cingapura recompensará trabalhadores envolvidos na resposta à pandemi

Cingapura, 5 de nov (Prensa Latina) Cingapura concederá US $ 4.000 a 100.000 profissionais de saúde pública envolvidos na resposta à pandemia, informou hoje o ministro da Saúde Ong Ye Kung.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O chamado prêmio Covid-19 Healthcare será concedido a todos os funcionários de instituições de saúde pública, como hospitais intensivos, hospitais comunitários e policlínicas, bem como a funcionários de organizações de cuidados comunitários que fornecem serviços de saúde de primeira linha, como residências de idosos.

O Ministério da Saúde também concordou em conceder uma doação de US $ 10.000 a cada uma das Clínicas de Preparação para a Saúde Pública, o primeiro porto de escala para pacientes Covid-19, para dividir com sua equipe.

Fazendo o anúncio na cerimônia do National Medical Excellence Awards, Ong disse que cada um deles demonstrou coragem inestimável e trabalho árduo.

Sei que um prêmio em dinheiro não reflete totalmente a contribuição dos profissionais de saúde, nem é sua principal motivação, mas o Ministério quer reconhecer sua contribuição neste ano excepcional, disse ele.

O prêmio Covid-19 Healthcare também será estendido a organizações de cuidados comunitários com financiamento público que fornecem serviços de saúde.

Isso inclui hospitais comunitários que aceitam pacientes Covid-19 e casas de repouso e centros de diálise que expandiram sua capacidade e trabalharam para manter os idosos vulneráveis fora dos hospitais para liberar leitos.

De acordo com um comunicado da carteira do Estado, o prêmio será concedido ao pessoal de instituições públicas de saúde em dezembro, e aos demais merecedores no primeiro trimestre de 2022.

mem / lp/ mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.