2 de December de 2021

NOTICIAS

Músico britânico Roger Waters exige fim do bloqueio dos EUA a Cuba

Músico britânico Roger Waters exige fim do bloqueio dos EUA a Cuba

Londres, 4 nov (Prensa Latina) O renomado músico britânico Roger Waters, fundador da icônica banda Pink Floyd, juntou-se hoje ao apelo internacional para que os Estados Unidos levantem seu bloqueio econômico, comercial e financeiro contra Cuba.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Levantem o bloqueio agora”, exigiu o baixista, cantor e compositor em um vídeo postado em sua conta no Twitter, no qual ele comenta o último dia de apoio ao povo e ao governo da ilha caribenha realizado em todo o mundo no domingo passado.

Embora ele admita não ter conseguido acompanhar de perto os recentes protestos contra a medida unilateral dos EUA, Waters disse que é hora de Washington levantar seu “bloqueio insano”. Estou com você”, frisou o famoso músico, enquanto batia o peito com o punho antes de assinar com um “Viva Cuba, Cuba Libre”.

O dia internacional contra o bloqueio de Cuba reúne todos os meses milhares de pessoas em diferentes cidades do mundo para exigir o fim desta medida unilateral, que tem afetado o povo da ilha caribenha há quase seis décadas.

mgt/nm/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.