30 de November de 2021

NOTICIAS

Atlanta Braves deixaram instigados os Houston Astros

beisbol, MLB, Bravos, Atlanta

Atlanta Braves deixaram instigados os Houston Astros

Santo Domingo, 3 nov (Prensa Latina) Os Bravos de Atlanta derrotaram o Houston Astros por 7 a 0 na sexta partida da Série Mundial de Beisebol dos Estados Unidos, deixando seus rivais com vontade de conquistar outro campeonato.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A franquia de Atlanta prevaleceu apesar de ter o pior registro de todos os qualificados para a pós-temporada atual (88-73), mas os playoffs foram um borrão para os discípulos do manager Brian Snitker, que venceu 11 de seus 16 jogos.

Os novos soberanos conseguiram prevalecer por 4-2 na Série depois de vencer os jogos um (6-2), três (2-0), quatro (3-2) e seis (7-0).

Em um lotado Minute Maid Park, na cidade de Houston, Texas, os visitantes abriram o placar na terceira rodada com um home run do cubano José Soler, com dois homens em circulação que fez saltar do box o venezuelano Luis García.

Mais tarde, no quinto episódio, os vencedores colocaram o jogo por 6 a 0 para outro quadrangular, neste caso de Dansby Swanson com Ozzie Albies em segunda, o que foi suficiente para o arremessador dominicano Cristian Javier entregar a bola, e logo em seguida veio um duplo de Freddie Freeman com Soler em primeira por bases por bolas.

Mas o golpe veio no sétimo inning com um home run solo de Freeman que deixou o jogo condenado.

Destaca-se pelo trabalho realizado pelo titular do Braves, Max Fried, que lançou uma bola de luxo por seis entradas, na qual não permitiu corridas, deu-lhe apenas quatro rebatidas e acertou seis oponentes.

Fried foi substituído por Tyler Matzek, que lançou algumas entradas e fechou Will Smith, que trabalhou perfeitamente na pós-temporada.

Os Astros só conseguiram acertar seis rebatidas ao longo do jogo, enquanto o Braves acertaram mais uma, mas três foram home runs e um duplo.

O arremessador vencedor foi Fried e Garcia cobrado com o backhand.

As palmas na World Series também para o designado Soler que acertou três home runs na série e para Will Smith, um arremessador que brilhou nessa função ao longo da pós-temporada.

Desse modo, o Atlanta, que demorou 26 anos para rever o Braves, campeão da liga principal, tem uma vitória merecida.

Por fim, o reconhecimento para a equipe de Houston que caiu de botas postas, mostrando que é uma equipe que nunca desiste e que foi um excelente adversário dos campeões.

oda/ema/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.