3 de December de 2021

NOTICIAS

Músico cubano José María Vitier vai dedicar um concerto a Havana

Jose-Maria-Vitier

Músico cubano José María Vitier vai dedicar um concerto a Havana

Havana, 2 nov (Prensa Latina) O músico cubano José María Vitier fará a estreia do espetáculo “Habana concierto” durante as comemorações dos 502 anos da Cidade Maravilha, anunciado hoje pelo Instituto Cubano de Música.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com nota divulgada pela entidade, o espetáculo está programado para domingo, 14 de novembro, às 17 horas, no Teatro Karl Marx, na capital cubana, e contará com a participação de renomados artistas nacionais.

Entre os convidados estão a Orquestra do Liceu de Havana e os solistas Niurka González, Javier Cantillo e Marcos Madrigal.

Durante a 49ª edição do Festival Internacional Cervantino, Vitier e seu quarteto deslumbraram o público e a imprensa local, que qualificou sua apresentação como de excelência no Teatro Juárez, na cidade mexicana de Guanajuato.

Com o título “Tarde en La Habana”, a performance foi uma viagem por alguns momentos da música para piano do intérprete e incluiu peças de concerto, canções de banda sonora e música de fusão que homenageou a capital cubana.

As atividades para o aniversário da fundação da Villa de San Cristóbal de La Habana começaram nesta segunda-feira, 1º de novembro e vão até o dia 16 com apresentações artísticas e a reabertura de centros culturais.

npg/yrv/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.