19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

China e Coréia do Sul estreitam laços com evento comercial

China, Surcorea, relaciones, encuentro

China e Coréia do Sul estreitam laços com evento comercial

Beijing, 31 de outubro (Prensa Latina) China e Coréia do Sul realizam hoje em Yancheng, província oriental de Jiangsu, sua terceira exposição conjunta para expandir as oportunidades de negócios no campo industrial, cooperação e comércio de bens de consumo e serviços.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O evento vai até a próxima terça-feira com a participação de mais de 500 empresas, que mostram suas principais ofertas em setores como tecnologia, eletrodomésticos e produtos de higiene pessoal, entre outros.

Durante a sua abertura, destacou-se a assinatura de 24 projetos e investimentos superiores a 89 bilhões de yuans (mais de 13 bilhões de dólares) entre empresas dos dois países e as autoridades chinesas reiteraram a disposição do país em promover mais canais para expandir os intercâmbios econômico-comerciais.

Até Zhang Shaogang, diretor da Câmara de Comércio Internacional, indicou que sua entidade trabalhará para interconectar mais e melhor as duas nações, aproveitar o potencial da província de Jiangsu devido à sua proximidade com a Coreia do Sul e construir uma plataforma que facilite os contatos entre empresas e indústrias.

Dessa forma, também busca contribuir para o estabelecimento de um novo padrão de desenvolvimento na região e para a recuperação econômica global.

Segundo dados oficiais, as edições anteriores desta feira em 2019 e 2020 atraíram 50 mil expositores, as intenções de negócios foram fechadas por quase 3,5 bilhões de dólares, os participantes lançaram 167 projetos industriais e também conseguiram investimentos de 140 bilhões de dólares.

Com a atual nomeação, também são esperados resultados e acordos significativos que contribuam para a consolidação de intercâmbios e cooperação bilateral.

A cidade de Yancheng sedia este evento pela proximidade com a Coreia do Sul e também por concentrar o maior número de empresas daquele país na China.

jcm / ymr / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.