1 de December de 2021

NOTICIAS

Fórum Empresarial de Cuba visa o desenvolvimento

Fórum Empresarial de Cuba visa o desenvolvimento

Havana, 25 out (Prensa Latina) O II Fórum Empresarial Cuba 2021 (FECuba2021) tem como objetivo o desenvolvimento e a solução dos problemas deste país, através de discussões administrativas e de investidores, informaram hoje os organizadores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O jornal Granma acrescenta na segunda-feira que o evento, programado para ocorrer praticamente de 29 de novembro a 2 de dezembro, contará com a presença de empresários locais e estrangeiros.

A Primeira Vice-Ministra de Comércio Exterior e Investimento, Ana Teresita González, apresentou os detalhes ao Corpo Diplomático acreditado em Cuba, especialmente em termos de negócios com esta nação, insistiu o jornal.

Detalhes podem ser encontrados no site do Ministério de Comércio Exterior e Investimento (Mincex).

O evento ajudará a promover a oferta de exportação de Cuba, o destino Cuba e as oportunidades de investimento no país, além de promover o estabelecimento de contatos.

Os organizadores convidaram para o encontro empresários públicos e privados, nacionais e estrangeiros ligados ao comércio e ao investimento estrangeiros.

Também estão na lista os atores econômicos cubanos, incluindo os que residem no exterior, e outros interessados no setor estrangeiro.

Como parte deste evento, será realizada pela primeira vez uma Feira Virtual, que permitirá às entidades credenciadas expor seus produtos através da criação de estandes na plataforma web do Fórum de Negócios, em um ambiente semelhante ao da Feira Internacional de Havana.

As credenciações estarão abertas até 25 de novembro e os principais temas planejados abordarão as transformações da economia cubana, turismo, biotecnologia e os setores agroalimentar e energético.

Além disso, e como é costume neste tipo de reunião, será apresentada a carteira de oportunidades de investimento estrangeiro e a atualização da oferta exportável.

mem/rfc/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.