17 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Turismo de saúde: perspectivas de inauguração

Turismo de saúde: perspectivas de inauguração

Havana, 24 de out (Prensa Latina) As autoridades cubanas preparam as condições para a abertura das fronteiras no dia 15 de novembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Relativamente a estas projeções e ao reinício da atividade turística, Iliana Reyes, Diretora Comercial da Medical Services Marketing Company (SMC) do país, ofereceu à Prisma pormenores sobre as perspectivas desta importante instituição e o seu plano de ofertas ao cliente internacional.

Jornalista (Q): Quais as novas formas de atendimento ou contato com pessoas interessadas em serem atendidas na maior das Antilhas o SMC vai implementar?

Entrevistado (E): Apesar de esta instituição continuar recebendo pacientes estrangeiros, nós nos preparamos para essa reabertura. O marketer apresenta suas novas ofertas com mais de 25 programas de qualidade de vida e bem-estar.

Tratam-se de nutrição, prática de exercícios físicos e ioga, aprendizagem de respirar corretamente, tratamentos de pele, envelhecimento, controle biológico, psicológico e mental, espiritualidade e outras ações que profissionais altamente experientes aplicam por meio de procedimentos de medicina bioenergética e natural.

Para atingir a sua eficácia, são organizadas as chamadas brigadas Da Vida, que possuem um elevado grau de competitividade. Eles irão até as instalações do hotel para oferecer essas opções, aliadas ao desfrute das belezas naturais, do sol e da praia.

P: Como a rede de instituições dedicadas a este campo se preparou para o penúltimo mês do ano?

E: Temos clínicas especializadas, com alta tecnologia cirúrgica, além de serviços de restauração neurológica, tratamentos para pé diabético, anti-dependência, cirurgias estéticas, programas imunológicos de combate ao câncer de pulmão, entre tantos outros que utilizam produtos da biotecnologia nacional.

Propomos também uma nova modalidade para quem não pode visitar a ilha e mesmo assim tenha a possibilidade de aceder a estas variantes. Trata-se de telemedicina, que iniciou suas sessões em 1ú de outubro; Consiste em transmitir informações personalizadas, na língua nativa do cliente, sobre as opções no país para solucionar seus problemas de saúde.

Além disso, oferecemos estudos acadêmicos para aqueles que desejam obter cursos avançados para especialistas ou cursos de formação.

P: Quais são os principais mercados emissores desse tipo de turismo para Cuba?

E: No caso do turismo de bem-estar, o Canadá e a Europa se destacam.

Quanto aos procedimentos exclusivos que requerem produtos desenvolvidos em nossos centros científico-tecnológicos, são demandados por pacientes de todos os continentes.

Isso inclui o tratamento do câncer de pulmão, cabeça e pescoço com o uso de anticorpos monoclonais; câncer de pele, doença do pé diabético, vitiligo e psoríase com aplicação de medicamentos da placenta humana.

Por outro lado, a América Central e o Caribe constituem nosso mercado natural.

Os interessados ​​em solicitar alguma destas ofertas podem contactar o SMC através do sistema de gestão de pedidos de serviços médicos, através do endereço smc@smcsalud.cu ou por qualquer um dos telefones que constam no site. (Retirado do Prisma)

/ sc/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.