16 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Veleiro britânico chega à capital cubana

Veleiro britânico chega à capital cubana

Havana, 18 out (Prensa Latina) O veleiro de bandeira britânica Fidelis, registrado em Grand Cayman, tornou-se hoje o primeiro navio deste tipo a visitar a capital cubana durante a pandemia da Covid-19. A embarcação de recreio, com oito tripulantes, entrou na Baía de Havana nas horas da manhã, desde o resort de Varadero, Carlos Alberto Rivera, diretor da filial ocidental de Cubatur, confirmado à Prensa Latina.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Rivera explicou que a viagem começou na Marina de Varadero, que inclui uma variedade de passeios na capital da ilha.

O roteiro compreende três dias com visitas a locais de interesse, incluindo a Plaza de la Revolución e seguindo a rota do escritor americano Ernest Hemingway, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura por suas obras completas.

A rota também inclui o Parque Metropolitano e a comunidade de Jaimanitas, no oeste da cidade, desde que as condições atuais permitam o acesso.

O funcionário da Cubatur observou que na Marina de Varadero, os visitantes e o navio cumpriram os protocolos nacionais em vigor em matéria de biossegurança da Covid-19.

A geografia de Cuba oferece possibilidades de excursões sob a forma de turismo náutico a partir de 15 de novembro, data da abertura gradual das fronteiras internacionais.

O país conta com marinas em Havana, Varadero, Santiago de Cuba, Cienfuegos e Cayo Largo que estão equipadas para manejar embarcações deste tipo.

mgt/ynr/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.