30 de November de 2021

NOTICIAS

Presidente cubano valoriza as transformações na comunidade da capital

Presidente cubano valoriza as transformações na comunidade da capital

Havana 15 out (Prensa Latina) O presidente cubano Miguel Díaz-Canel visitou hoje o bairro de La Corbata, na capital, onde observou o progresso das transformações socioeconômicas ali coordenadas pelo Ministério do Turismo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Isto foi confirmado pelo site presidencial através de sua conta oficial no Twitter, com informações acompanhadas de várias imagens do presidente na área.

O Chefe de Estado recentemente se referiu ao processo de transformação em áreas vulneráveis do país onde casas, escolas e outras estruturas com alto impacto sociocultural estão sendo construídas.

Em dezenas de comunidades desfavorecidas, estamos trabalhando intensamente. Casas, ruas, parques, consultórios médicos, escolas, rostos, mudam sua fisionomia. Locais e almas estão sendo consertados’, escreveu Díaz-Canel em sua conta no Twitter.

Na rede social, também disse que as autoridades territoriais ‘estão energizadas e as empresas socialistas assumem a inevitável responsabilidade social que deve caracterizá-las em nosso modelo de desenvolvimento’.

O presidente chamou para sistematizar as ações de transformação em 62 comunidades consideradas vulneráveis nesta capital e fortalecer o trabalho para melhorar a qualidade de vida da população.

O presidente, com outras autoridades nacionais, visitou recentemente diferentes bairros de Havana, onde defende uma expansão dos programas sociais e um maior diálogo direto com os cidadãos.

mem/idm/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.