5 de December de 2021

NOTICIAS

Circo Nacional de Cuba retoma suas funções depois da pandemia

Circo Nacional de Cuba retoma suas funções depois da pandemia

Havana, 14 Out(Prensa Latina) O Circo Nacional de Cuba confirmou hoje a retomada de suas funções estrelando a Cia. Havana, que entregará o show homônimo, sob estritos protocolos anti-Covid-19 em sua habitual sede na Tenda do Trompoloco.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Com mais de 25 anos de existência, o grupo circense vai oferecer ao público da capital uma apresentação que responde ao conceito urbano e proporciona diferentes atos acrobáticos durante mais de 90 minutos.

A história do imaginário que se passa em uma rua da cidade incorpora o talento dos especialistas no swing, bares fixos com ranca, contorções e em adágio, todos acompanhados pelo corpo de dança da companhia.

De acordo com o comunicado divulgado pelo National Circus, a direção artística de seu fundador Germán Muñoz se destaca, enquanto o roteiro e a encenação foram concebidos por Yorlani Mendoza e o desenho das coreografias será executado por Franco Noda (convidado), Dioquiochi Fernández e Juan Carlos Castaño.

Segundo a instituição, as funções serão -temporariamente- todos os sábados e domingos, quando serão acionadas medidas de biossegurança como a medição da temperatura na entrada da tenda e os visitantes deverão usar máscara obrigatoriamente e respeitar o distanciamento físico para entrar no espaço cultural gabinete.

mem/chm/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.