16 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Ciclista suíço vence prova no deserto do Titan

Ciclista suíço vence prova no deserto do Titan

Erg Chebbi, Marrocos, 14 Out(Prensa Latina) O ciclista suíço Konny Looser venceu hoje a quinta etapa de 107 quilômetros, começando e terminando aqui, para manter a liderança na corrida de montanha 2021 no Deserto de Titã.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Looser, que estreou este ano na prova, percorreu a etapa em quatro horas, dois minutos e 49 segundos, válida para liderar os espanhóis Haimar Zubeldia e Julen Zuber por um minuto e 55 segundos.

Na quarta colocação, o tetracampeão da prova, Josep Betalú, também espanhol, chegou, a dois minutos e 57 segundos do vencedor.

O dia, complexo devido à quantidade de dunas no deserto, permitiu ao suíço dar uma lição aos seus rivais, que, exceto em casos de extrema fatalidade, terão de lutar pelo segundo e terceiro lugares do pódio.

Isso, porque só falta jogar o sexto dia, Looser é inatingível para o resto, já que sua escolta mais próxima é Zubeldia aos quatro minutos e 21 segundos, enquanto seu compatriota Guillem Muñoz está há 4:52, portanto, Looser, substituirá Betalú no lista de vencedores.

Enquanto isso, no setor feminino, a vitória correspondeu à espanhola Silvia Roura, que venceu a sua compatriota Ramona Gabriel no sprint.

O resultado não alterou a ordem da classificação geral que segue sob o comando da também espanhola Ariadna Ródenas.

Amanhã terá lugar a última etapa, esta começando aqui e terminando na localidade de Maadid, a uma distância de 74 quilómetros.

acl/rws/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.