5 de December de 2021

NOTICIAS

Uruguai pronto para enfrentar Brasil nas eliminatórias sul-americana

Uruguai pronto para enfrentar Brasil nas eliminatórias sul-americana

Montevidéu, 13 out (Prensa Latina) Uruguai deu hoje os últimos retoques em sua preparação para a partida de amanhã contra o Brasil como parte das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar 2022.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No complexo da Celeste, a equipe treinada por Oscar ‘Washington’ Tabarez trabalhou sem o zagueiro central Ronald Araujo, que terminou a partida de domingo passado contra a Argentina com uma lesão na coxa direita.

A seleção uruguaia viajará do Aeroporto Internacional de Carrasco para o norte do Brasil para jogar a partida de amanhã, antes da Copa do Mundo, na Arena da Amazônia.

O confronto encenado na cidade de Manaus terá o árbitro argentino Fernando Rapallini como principal árbitro e os uruguaios tentarão marcar gols em uma porta da ‘canarinha’, invictos em casa nos últimos nove desafios.

A equipe treinada por Tabarez tentará voltar a vencer após a derrota por 3×0 contra a Argentina e, com duas vitórias, três empates e um contratempo, eles permanecem em quarto lugar nas eliminatórias.

Do outro lado do campo, o Brasil tem um recorde perfeito em dez jogos com nove vitórias e um empate para levar sua contagem a 28 pontos, à frente da Argentina (22) e do Equador (16), que ocupam respectivamente o segundo e terceiro lugares.

A fase tripla das eliminatórias sul-americanas em outubro será concluída amanhã com as partidas: Bolívia x Paraguai, Argentina x Peru, Colômbia x Equador e Chile x Venezuela, sempre em casa das duas primeiras equipes.

acl/yma/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.