17 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Mundial de Luta com três finais no penúltimo dia

Mundial de Luta com três finais no penúltimo dia

Oslo, (Prensa Latina) O Oslo 2021 World Wrestling Championship entra hoje em seu penúltimo dia com a disputa de três finais do estilo greco-romano, 63, 67 e 87 kg.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Na sexta-feira, a representação do Japão conquistou seu quinto título com a vitória de Ken Matsui na casa dos 55 quilos.

Matsui venceu Emin Narimanovitch Sefershaev, representante do Comitê Olímpico Russo (COR), por 7 a 1 na disputa pela medalha de ouro.

A nação asiática conquistou seu primeiro título no torneio masculino, após quatro títulos na competição feminina conquistados por Remina Yoshimoto, de 50 quilos, Akari Fujinami (53), Tsugumi Sakurai (55) e Masako Furuichi (72).

Na divisão até 55 kg da modalidade greco-romana, as medalhas de bronze foram para o azerbaijano Eldaniz Azizli e o georgiano Nugzari Tsurtsumia.

Azizli venceu o turco Ekrem Ozturk por 5 a 2 na discussão sobre metal e Tsurtsumia venceu o armênio Norayr Hakhoyan por 9 a 0 na decisão.

Nos 72 quilos, o pergaminho dourado foi segurado pelo armênio Malkhas Amoyan, que venceu Sergei Kutuzov, um gladiador do COR, pela coroa, com um veredicto de 3-1.

As medalhas de bronze foram para o lituano Kristupas Sleiva e o polonês Gevorg Sahakyan.

Sleiva ultrapassou o iraniano Mohammad Reza Hojatollah Mokhtari na luta pelo terceiro lugar com uma pontuação de 10-1 e Sahakyan, o turco Cengiz Arslan por decisão dos juízes após empatar a luta em um.

Em outra final do dia, Roman Vlasov, um competidor do COR, venceu o azerbaijano Sanan Suleymanov por 2 a 1 para ganhar a coroa de 77 kg.

Os lauros bronzeados do peso caíram sobre o iraniano Mohammadali Abdolhamid Geraei e o alemão Roland Schwarz.

O Geraei venceu o húngaro Tamas Levai por 9-0 e Schwarz venceu o bielorrusso Tsimur Berdyieu com um resultado de 10-5.

Na casa dos 82 quilos, o título foi conquistado pelo azerbaijano Rafig Huseynov, que derrotou o turco Burhan Akbudak pelo ouro com uma decisão por 2 a 1.

O indiano Pejman Soltanmorad Poshtam e o lutador do COR Adlan Akiev conseguiram os dois terceiros lugares do peso, após derrotar o húngaro Laszlo Szabo e o sueco Alex Michel Bjurberg por 4-0 e 8-0, respectivamente.

msm / am/ ml

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.