30 de November de 2021

NOTICIAS

Notável trovadora cubana defenderá as canções do autor na Espanha

Notável trovadora cubana defenderá as canções do autor na Espanha

Havana, 7 de outubro (Prensa Latina) A trovadora e compositora cubana Liuba María Hevia prepara hoje suas apresentações musicais junto com renomados artistas da Espanha, onde defenderá a canção característica que cultiva há mais de três décadas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Feliz por cantar em Ureña, uma das vilas do livro, a cantora e compositora caribenha expressou em suas plataformas digitais o show planejado na Ermida de Nossa Senhora da Assunção, no dia 9 de outubro.

Hevia, uma das vozes essenciais do panorama musical cubano, confirmou a sua participação no evento Canção do Autor organizado pelo conceituado trovador Pedro Guerra, que reunirá destacados músicos do país anfitrião.

A programação do evento na Sala Berlanga inclui apresentações de outros grandes cantores e compositores como Dani Flaco, Sara Ráez, Ainhoa Buitrago, Pablo Moreno e Vicky Gastelo de 14 a 16 de outubro.

Durante sua caminhada, a artista cubana participou do Festival Habaneras, um dos gêneros que mais tem trabalhado paralelamente à criação musical para meninas e meninos, realizado na cidade de Alicante.

rgh / chm / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.