17 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Campeonato Mundial Juvenil de Judô

Campeonato Mundial Juvenil de Judô

Olbia, Itália, 7 out (Prensa Latina) O brasileiro Gabriel Falcão terminou hoje na sétima posição com 73 quilos e se destacou aqui pela América no segundo dia de competições do Mundial Juvenil de Judô.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Quarto do ranking, Falcão encerrou suas lutas na competição com saldo de duas vitórias e o mesmo número de derrotas, incluindo o revés no playoff contra o local Luigi Centracchio, por estar às portas da disputa pela medalha. Campeão junior pan-americano, o judoca sul-americano comemorou triunfos sobre Stavros Doumas (Grécia) e K. Andreou (Chipre), antes de cair na definição do grupo B contra Daniel Pochop (República Tcheca).

Na rodada de repescagem, o brasileiro cedeu por pontos para o anfitrião Centracchio e ficou em sétimo lugar na divisão, para liderar uma atuação do América que também teve representantes nas categorias de 57 e 63 quilos entre as mulheres.

A grande final de 73 quilos será protagonizada pelo romeno Adrián Sulca e pelo turco Umalt Demirel, enquanto os bronzes serão disputados pelo italiano Centracchio contra o francês Joan-Benjamin Gaba e o esloveno Jus Mecilosek contra o tcheco Pochop.

Durante o dia de ontem, o Brasil somou a primeira medalha no continente graças às ações de Rafaela Batista que chegou ao bronze em 48 quilos.

Mais de 490 judocas de 72 países participam da Copa do Mundo Juvenil de Olbia, incluindo 83 judocas dos Estados Unidos, México, Brasil, Canadá, Argentina, Equador, Peru, Venezuela, Chile, República Dominicana, Porto Rico e Guatemala.

acl/yma/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.