17 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Empresa de turismo reabre as operações na província de Cuba

Empresa de turismo reabre as operações na província de Cuba

Camagüey, 5 out (Prensa Latina) A reabertura hoje dos serviços em unidades da Companhia de Turismo de Ciudad Santa María nesta cidade aponta para o início da próxima alta temporada de visitantes internacionais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Após o relaxamento de algumas medidas para enfrentar a Covid-19, aprovado pelo Grupo de Trabalho Temporário, os espaços dedicados às operações comerciais e gastronômicas favorecerão um aumento do turismo a partir de 15 de novembro.

Segundo o site da Rádio Cadena Agramonte, o trabalho no setor com o Ministério da Saúde Pública está facilitando a retomada das operações.

Liliana Ollet, especialista em comunicação de Santa Maria, explicou ao site que ‘um rigoroso processo de inspeção foi realizado em conjunto com as autoridades sanitárias, o que levou à decisão de abrir os estabelecimentos com ventilação natural e com as mesas a uma distância de dois metros uma da outra’.

Outros requisitos, segundo os especialistas, incluem a desinfecção de superfícies, higiene nos processos internos e a limitação de certos tipos de serviços que são propensos ao contato próximo.

Entre os espaços comerciais, destacam-se: La Estación, La Bigornia, El Rincón de la Música, El Bodegón Don Cayetano, o Cine Café, o Café Ciudad, localizado no Centro Histórico, declarado Patrimônio da Humanidade.

Camagüey, uma das primeiras aldeias fundadas pelos espanhóis em Cuba, se destaca por sua riqueza histórica e cultural que a catapultou entre os principais destinos do turismo urbano no país.

mem/fam/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.