6 de December de 2021

NOTICIAS

Filme cubano Vestido de Noiva em telas argentinas

Filme cubano Vestido de Noiva em telas argentinas

Buenos Aires, 3 out (Prensa Latina) O filme cubano 'Vestido de Noiva', da diretora Marilyn Solaya, será exibido hoje nas telas da Argentina na mostra latino-americana Mira pa acá, organizada pela plataforma pública de conteúdo audiovisual Contar.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O filme, que faz parte de vários do continente que estarão neste espaço até amanhã, pode ser apreciado via streaming através deste espaço online, que nos convida a ver pelos olhos do cinema latino-americano ‘as nossas próprias realidades e linguagens, ricas e diversas, cheias de possibilidades ‘, especificaram os organizadores.

Premiado em concursos em Havana, Itália e Espanha, o trabalho de Solaya conta a história de Rosa Elena e Ernesto, um casal que se apaixona, se casa e tenta ser feliz até que um segredo em sua vida ameace essa harmonia e se tornem vítimas de violência, preconceito e estereótipos.

Junto com o longa-metragem cubano, o filme ‘Todos Cambiamos’, dirigido pelo panamenho Arturo Montenegro e ‘Aqui estoy, aqui no’, da chilena Elisa Eliash, também são exibidos nesta seção.

rgh/may/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.