22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cubano Arrieta na corrida de ciclismo Paris-Roubaix

Cubano Arrieta na corrida de ciclismo Paris-Roubaix

Bruxelas, 1 out (Prensa Latina) O cubano Yan Luis Arrieta vai participar na prova francesa de ciclismo Paris-Roubaix revelou hoje o clube belga Start Junior Team by Java.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o site oficial da equipe, o ciclista caribenho faz parte do elenco da competição ao lado dos mexicanos Cesar Macías e Matías Sánchez, do uruguaio Pablo Bonilla e do equatoriano Sebastián Pita.

Natural da província cubana de Artemisa, Arrieta já vestia as cores da Start Junior Team em 2019, quando venceu as corridas de Vichte e Brakel em solo belga.

A Star Junior Team qualifica o Antilhano como a grande esperança do ciclismo para o seu país e, nesse sentido, a equipe ratificou o seu compromisso de oferecer as ferramentas para o sucesso no esporte.

Arrieta expõe em sua carreira participações na RPC Rádio Clássica do Panamá e recentemente no Campeonato Mundial de Flandres participou do contra-relógio juvenil como um dos quatro cubanos presentes no evento belga.

O cubano e a Start Junior Team serão o primeiro conjunto de jovens a representar a América Latina na prova Paris-Roubaix, marcada para este domingo, 3 de outubro.

A Start Junior Team da Java Bikes nasceu com o projeto de contribuir para o desenvolvimento de jovens talentos latino-americanos, proporcionando-lhes um calendário de corridas no auge das melhores equipes do mundo na categoria.

jcm/yma/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.