9 de December de 2021

NOTICIAS

Plataforma de música cubana atualiza sua interface e buscador

Plataforma de música cubana atualiza sua interface e buscador

Havana, 29 set (Prensa Latina) A plataforma musical cubana Sandunga, pertencente à Empresa de Promoções artísticas e literárias Artex SA, anunciou hoje uma nova atualização da sua plataforma para dispositivos Android, com alterações na estrutura, interface e buscador.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A chefe de Comunicação da Agência Exportadora SoyCubano, Yanae Naredo, mencionou com exclusividade à Prensa Latina que este repositório digital incorpora uma seção off-line, graças à qual as faixas baixadas podem ser reproduzidas sem a necessidade de internet. ‘O aplicativo notifica quando o cliente perde a ligação com a rede e vai para a área de desconexão, fornecida com faixas baixadas anteriormente. A nova versão é mais amigável e relevante para o usuário e sua caixa de busca incorpora palavras-chave’, reconheceu a especialista.

‘Este último significa que o suporte técnico identificará os termos, por meio de associação, escritos com elementos do espanhol como a virgulilla de la ñ e os acentos; bem como armazenará o histórico das consultas feitas pelo consumidor.

Outra potencialidade é a inserção da compra de músicas independentemente da aquisição de um plano, somada a benefícios anteriores, entre eles, a loja online de produtos físicos, com ofertas vinculadas à discografia das gravadoras Bis Music, Egrem e Unicorn, artesanato e literatura.

Sandunga nasceu com o propósito de se tornar o principal comerciante online de produtos relacionados à música cubana e, atualmente, permite streaming e download de seu conteúdo; também, a criação de listas de reprodução.

ga/dgh/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.