27 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

PSG-City em duelo de revanche dos campeões

PSG-City em duelo de revanche dos campeões

Paris, 28 set (Prensa Latina) O Paris Saint-Germain (PSG) recebe hoje o Manchester City nesta capital em duelo de revanche da Liga dos Campeões da Europa, após a vitória do clube inglês nas semifinais da temporada passada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os quase 50 mil lugares do Parque de los Príncipes serão poucos esta noite para o jogo mais aguardado do segundo dia da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre duas equipes favoritas para erguer a taça ‘orejona’ pela primeira vez na sua história.

O PSG espera alinhar-se com seu tridente de luxo Lionel Messi-Neymar-Kylian Mbappé, mas o diretor técnico do rubro-azul, Mauricio Pochettino, preferiu não confirmar ontem o retorno do craque argentino a campo após uma lesão no joelho que o deixou de fora nos últimos dois jogos da Ligue 1.

Messi, assim como o excelente meio-campista italiano Marco Verratti, treinou no domingo e na segunda-feira sem problemas, então os dois devem estar na convocação para a partida do grupo A da Liga dos Campeões, em que o City estreou com uma vitória esmagadora sobre o Leipzig e PSG não foi além de um empate 1-1 com o discreto Bruges.

Na conferência de imprensa do dia anterior, Pochettino e o treinador dos ‘Ciudadanos’, Josep Guardiola, mostraram respeito pelo rival e previram um desafio muito disputado.

Guardiola reconheceu a qualidade individual dos parisienses e em particular de seu tridente de ataque, garantindo que sua resposta estará no jogo coletivo.

npg/wmr/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.