7 de December de 2021

NOTICIAS

Meliá participa da reabertura do turismo em Cuba

Meliá participa da reabertura do turismo em Cuba

Havana, 28 set (Prensa Latina) A rede espanhola Meliá International Hotels aderiu hoje à reabertura do turismo em Cuba com o anúncio de que reabrirá em 18 de novembro próximo de seus 40 hotéis na ilha.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Autoridades cubanas relataram recentemente o renascimento da indústria de viagens em 15 de novembro, com base em protocolos sanitários rigorosos e um forte processo de vacinação contra a Covid-19, com produtos criados nesta nação.

Em um comunicado à imprensa, Meliá disse que retomará as operações quando as restrições forem levantadas. Atualmente, a empresa hoteleira tem sete de seus estabelecimentos abertos no arquipélago.

Meliá tem outras quatro propriedades em construção. Os hotéis da rede em Cuba são destinados principalmente ao mercado de lazer, convenções e viagens de incentivo, localizados em praias e locais de interesse para turistas. Estas incluem as chaves de Coco, Guillermo, Largo e Santa Maria (central), Holguín, Santiago de Cuba e Camagüey (leste), Trinidad e Cienfuegos (central) e Havana, a capital do país.

O Ministério do Turismo de Cuba (Mintur) declarou que 90% dos cubanos terão sido vacinados contra a doença até novembro, como um argumento para a reabertura gradual das viagens.

O certificado de vacinação será reconhecido para entrada na ilha, e embora o teste PCR não seja exigido dos viajantes, alguns testes aleatórios serão realizados, assim como controles de temperatura.

mem/rfc/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.