28 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Santos buscará 3ú sucesso cubano na Copa do Mundo de beisebol Sub-23

Santos buscará 3ú sucesso cubano na Copa do Mundo de beisebol Sub-23

Obregón, México, 27 set (Prensa Latina) O arremessador destro José Eduardo Santos será o encarregado de buscar hoje contra a República Tcheca a terceira vitória de Cuba no Mundial Sub-23 de Beisebol, disputado até 2 de outubro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Santos chega amparado por um desempenho muito bom no último Campeonato Cubano, no qual contribuiu com sete vitórias e sofreu quatro derrotas com os Gallos Espirituanos.

Seus companheiros chegam animados depois de conseguir duas vitórias consecutivas, a última delas na véspera, por 10-3 sobre a Alemanha, em partida correspondente ao grupo A da disputa que termina no dia 2 de outubro.

Aglomerado de quatro corridas no segundo capítulo e outras duas de três no terceiro e quinto, decretou o sucesso da seleção cubana, que voltou a mostrar ofensiva baixa, apenas seis rebatidas, que se somaram à falta de controle dos arremessadores alemães para completar suas anotações.

Da área, o titular Marlon Vega venceu após cinco entradas de trabalho, nos quais mal permitiu um rebatimento e uma corrida, principalmente por sua falta de controle, enquanto distribuía oito eliminações e concedia duas andadas.

No geral, Cuba saiu com 10 corridas, seis acertos e quatro erros, enquanto a Alemanha foi 3-4-1.

Em outros resultados, a República Dominicana derrotou a República Tcheca por 2 a 0 e o México superou a China Taipe por 3 a 0 no topo do segmento A, enquanto no segmento B, a Holanda venceu o Panamá por 4 a 1, a Colômbia venceu a Nicarágua por 10 a 0 e a Venezuela venceu é 3-0 para a Coreia do Sul.

Após este dia, o México domina a chave A com três vitórias e uma falha, seguido por Cuba e República Dominicana, ambas com 2-1, Taipé Chinês 2-2, República Tcheca e Alemanha, com 1-3.

Enquanto na zona B, toda a Venezuela tem quatro vitórias sem reveses, escoltada por Colômbia 3-1, Panamá 2-2 e Coréia do Sul, Nicarágua e Holanda, todos com 1-3.

mem / rws / ls/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.