5 de December de 2021

NOTICIAS

Huawei apresenta solução de rede para aeroportos

Huawei apresenta solução de rede para aeroportos

Bruxelas, 27 set (Prensa Latina) Um relatório oficial da empresa chinesa de tecnologia Huawei divulgado hoje em Bruxelas aponta a solução de rede de nuvens da empresa para aeroportos inteligentes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A empresa está agora apresentando sua mais recente solução Airport Cloud-Network que oferece uma ampla gama de recursos excepcionais, tais como single sign-on, uma rede para todos os serviços, uma nuvem multi-área e segurança integrada.

Esta solução permite a transformação digital dos aeroportos para aumentar a eficiência operacional, aumentar a garantia de segurança e melhorar a experiência de viagem.

A aviação civil global de hoje está passando por uma rápida transformação digital, lembra o relatório.

Os aeroportos estão mudando seu foco digital de alta velocidade para o crescimento da qualidade e devem enfrentar uma série de desafios urgentes.

Por exemplo, eles devem convergir dados de redes tradicionais de silos para suportar novos serviços, tais como a alocação inteligente de slots.

Também precisam melhorar a experiência Wi-Fi dos passageiros nos edifícios dos terminais para subir no ranking de satisfação dos passageiros do Airports Council International (ACI).

Além disso, à medida que os serviços em nuvem rompem os limites físicos tradicionais, os aeroportos têm que tratar de novas questões de defesa de segurança.

A solução Airport Cloud-Network da Huawei consiste na rede de acesso ao terminal do aeroporto, backbone, rede de centros de dados em nuvem e segurança de quadros integrada.

mem/rfc/bm/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.