7 de December de 2021

NOTICIAS

Digitalização na promoção do turismo para debate em evento em Cuba

Digitalização na promoção do turismo para debate em evento em Cuba

Havana, 16 de set (Prensa Latina) A digitalização do destino turístico cubano será um dos temas de debate hoje, no segundo dia da quinta edição do Fórum de Empresários e Líderes em Tecnologias da Informação (FELTi 2021).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com a programação do evento, também haverá uma apresentação sobre Claustrofobias, uma multimídia para a divulgação do livro e que apoia os escritores cubanos como baluarte da cultura no mundo.

Outra das iniciativas que ocuparão lugar de destaque nesta data é o projeto de automação de equipamentos tecnológicos e a reforma de um centro de coleta da Companhia de Exploração, Extração de Óleo e Gás, neste país caribenho.

Uma apresentação também será feita pela empresa Softel, que gerencia as tecnologias de informação e conhecimento para fornecer soluções de TI.

O objetivo dessa entidade é aproveitar as oportunidades do portfólio de produtos e serviços na transformação digital.

Além de inter-relacionamento com clientes e experiências em projetos de informatização na área de Saúde, bem como oportunidades de negócios no desenvolvimento da indústria de TI e telecomunicações.

Previsto até o próximo dia 17 virtualmente, o FELTi 2021 pode ser acompanhado por meio da plataforma da Fevexpo e desta vez conta com 32 expositores e 250 visitantes de nove países.

O FELTi acontece desde 2013 e tem como objetivo posicionar Cuba no mapa global do desenvolvimento tecnológico, a fim de impulsionar as exportações de serviços e soluções nacionais.

O evento conta com espaços interativos como rodada de negócios, apresentações de soluções e serviços, além de feira de exposições.

rgh / cdg / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.