28 de November de 2021

NOTICIAS

Barcelona busca se redimir frente a ‘fera negra’ Bayern de Munique

Barcelona busca se redimir frente a ‘fera negra’ Bayern de Munique

Madri, 14 set (Prensa Latina) Sem Lionel Messi ou Antoine Griezmann, o Barcelona buscará hoje se redimir contra a fera negra, o Bayern de Munique, na primeira fase da Liga dos Campeões.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Um ano depois da humilhação de uma goleada de 8-2 contra a equipe da Baviera, um pelotão muito diferente vai apresentar a equipe do Barça agora liderada pelo holandês Ronald Koeman.

A partida inesperada do Messi da Argentina, cujo contrato não foi renovado, e mais recentemente do francês Griezmann no fechamento do mercado, deixa o clube catalão tocado, além da perda do dinamarquês Martin Braithwaite, contundido.

Na frente no Camp Nou, uma equipe alemã sempre poderosa que não poderá contar com o ala Serge Gnabry, que será substituído pelo jovem prodígio Jamal Musiala, mas com o atacante polonês Robert Lewandowski, Leroy Sané e Joshua Kimmich.

Koeman aposta em uma escalação que traz de volta o goleiro Ter Stegen e o meio-campista Pedri, além do veterano Sergio Busquets, Jordi Alba e uma lista de candidatos holandeses Memphis Depay, Frenki e Luuk de Jong.

Os alemães agora liderados pelo ex-técnico do Leipzig, Julian Nagelsmann certamente incluirão o goleiro Manuel Neuer, Benjamin Pavard e Leon Goreztka em seus onze.

Afinal, Bayern de Munique e Barcelona são os favoritos para dominar o Grupo E, que também inclui Dínamo de Kiev e Benfica de Portugal.

Dois outros clubes espanhóis também treinarão no dia, o Sevilla que enfrentará o RB Salzburg da Áustria e o Villarreal, em um duelo contra o Atalanta da Itália.

Na quarta-feira, o Real Madrid enfrenta o Inter de Milão, enquanto o Atlético de Madrid enfrenta o Porto.

npg/ft/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.