2 de December de 2021

NOTICIAS

Catar está mais perto da França

Catar está mais perto da França

Madri, 8 de set (Prensa Latina) O Catar se colocou a uma distância surpreendente da França nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, enquanto a Espanha sonha hoje em dar mais um passo firme contra o Kosovo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Pela primeira vez em muito tempo, a qualidade dos play-offs do Les Bleus foi destacada por um recital que apresentou três jogadores-chave, Antoine Griezmann com dois gols, Karim Benzema como pivô e a destreza técnica de Paul Pogba.

Embora a Finlândia não seja um indicador muito exigente, permitiu aos franceses redescobrir seu melhor jogo e consolidar sua liderança no Grupo D, sete pontos à frente da Ucrânia e dos próprios finlandeses.

Para além do bom desempenho dos atuais campeões mundiais, a Espanha terá que superar nesta quarta-feira o obstáculo do Kosovo, a priori uma equipa suportável, mas rochosa, à qual não há distrações.

A equipe comandada por Luis Enrique escorregou ao perder para a Suécia por 2-1, depois recuperou com uma vitória 4-0 sobre a Geórgia e pode somar mais contra os kosovares. No papel, La Roja é uma das favoritas.

Eles precisam dos três pontos para acompanharem o ritmo dos suecos e ainda esperaram estar no topo do grupo B, com a qual alcançaria a passagem direta para o evento do Qatar.

Jovens talentos com Carlos Soler, Pablo Sarabia, Marcos Llorente e Ferrán Torres, são atualmente a força ofensiva dos espanhóis, apoiados pelos veteranos César Azpilicueta, Koke Resurrección e Sergio Busquets.

A Dinamarca é outra que avança firmemente rumo à qualificação direta para o Catar e após a vitória da noite passada sobre Israel por 5 a 0, acumula 18 pontos que parecem inatingíveis na série F.

Sem Cristiano Ronaldo, Portugal venceu o Azerbaijão no prazer e subiu ao topo do Grupo A, ainda com a Sérvia no campo de tiro, embora tenha ficado um pouco para trás ao empatar com a Irlanda em 1-1.

Silenciosa e praticamente garantida uma vaga no Qatar estão a Inglaterra na Série I e a Itália na Série C.

ga / ft / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.