10 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Putin premia maiores destaques na luta contra incêndios e inundações

Putin premia maiores destaques na luta contra incêndios e inundações

Moscou, 4 set (Prensa Latina) O presidente russo Vladimir Putin entregou hoje prêmios estatais a 10 participantes na eliminação de incêndios florestais e inundações em diferentes regiões do país, durante uma cerimônia na cidade de Blagoveshchensk.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O presidente voou para a cidade, às margens do rio Amur, na fronteira com a China, após participar do sexto Fórum Econômico Oriental na cidade de Vladivostok, informou a agência de notícias TASS.

Os homenageados foram o médico de resgate Dmitry Mironov, os bombeiros Alexander Zakharov, Yegor Zakharov e Boris Kruchinin, e os trabalhadores de emergência Andrey Savvateev e Yevgeny Kolesnikov.

Também receberam prêmios estaduais os membros da tripulação de combate a incêndios Andrei Sinchenko, Vladislav Ten e Semion Pazynich.

Putin expressou sua gratidão e a de todos os russos ajudou, disse ele, pela vontade dessas pessoas de arriscar suas próprias vidas para salvar outras.

Eles não são chamados acidentalmente de socorristas, ‘esta palavra contém todo o significado de seu trabalho’, frisou o presidente ao falar com os premiados.

Nos últimos dois meses, o território russo foi atingido por numerosos incêndios florestais, especialmente no leste do país, bem como por grandes inundações nas regiões do sul, que causaram danos materiais e econômicos consideráveis ao país.

ga/mml/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.