19 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Penélope Cruz reaparece no 78ú Festival de Cinema de Veneza

Penélope Cruz reaparece no 78ú Festival de Cinema de Veneza

Roma, 4 set (Prensa Latina) Penélope Cruz atrai mais uma vez a atenção do público hoje no 78ú Festival Internacional de Veneza com sua performance na Competição Oficial, filme de Mariano Cohn e Gastón Duprat.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A atriz espanhola fez sua estreia na abertura do festival, que vai até o dia 11, interpretando o papel de Janis na prévia de Madres Paralelas, um filme dramático com o qual Pedro Almodóvar aspira a ganhar o Leão de Ouro na edição deste ano.

Nesta ocasião, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2009 com Vicky Cristina Barcelona, reaparece no quarto dia do evento ao lado de Antonio Banderas e Oscar Martínez em uma comédia hispano-argentina, também parte da seção principal do concurso Veneza 78.

O filme conta a história de um homem de negócios rico que decide fazer um filme marcante, e para atingir este objetivo ele reúne um elenco estelar formado por Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores de renome: Félix Rivero (Antonio Banderas) e Iván Torres (Oscar Martínez).

Felix e Ivan terão que enfrentar não apenas um ao outro, mas também seu legado artístico, através de uma série de desafios cada vez mais excêntricos lançados por Lola, como indica a sinopse.

msm/fgg/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.