27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Emirados Árabes Unidos vão abrir portas para vacinados contra Covid

Emirados Árabes Unidos vão abrir portas para vacinados contra Covid

Abu Dhabi, 29 de agosto (Prensa Latina) As autoridades dos Emirados Árabes Unidos (EAU) anunciaram hoje que a partir de amanhã abrirão suas portas aos turistas vacinados contra Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Essa medida entrará em vigor pouco mais de um mês antes da feira Expo 2020, atrasada um ano pela propagação da pandemia do vírus SARS-CoV-2, origem da doença mortal.

Também se deve a uma queda nas infecções, após relatos de diminuição nos casos que antes chegavam a 1.000 casos por dia.

Com esta decisão, as autoridades tentam recuperar terreno devido aos prejuízos causados ​​pela pandemia com o fechamento de suas fronteiras e a atividade econômica quase nula, destacou a agência de notícias WAM.

Os elegíveis para entrar nos Emirados Árabes Unidos devem apresentar documentos comprovando que receberam doses completas de vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente AstraZeneca, Johnson & Johnson, Moderna, Pfizer / BioNTech, Sinopharm e Sinovac.

A decisão se aplica a cidadãos de todos os países, incluindo aqueles nos quais sua entrada não foi aceita anteriormente.

Na chegada aos Emirados, os turistas serão submetidos a um teste obrigatório durante as formalidades nos aeroportos.

Os Emirados Árabes Unidos são formados por sete territórios, incluindo Abu Dhabi, a capital, e Dubai, sua cidade mais populosa.

Dubai preparou condições para a realização da Expo 2020, que dura seis meses, mas a crise sanitária obrigou os organizadores a adiá-la para outubro deste ano.

No total, o país localizado na Península Arábica e rico em hidrocarbonetos acumulou desde fevereiro de 2020 até hoje mais de 715 mil casos de contágio com Covid-19 e 2.036 óbitos.

msm / arc / sc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.