11 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cristiano se recusa a treinar com a Juventus e se aproxima do City

Cristiano se recusa a treinar com a Juventus e se aproxima do City

Turim, Itália, 27 de agos (Prensa Latina) O atacante Cristiano Ronaldo faltou aos treinos da Juventus hoje para a próxima partida do campeonato italiano, o que torna cada vez mais iminente sua transferência para o Manchester City, aponta a mídia local.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O treinador do clube de Turim, Massimiliano Allegri, reconheceu esta sexta-feira que Ronaldo o informou da sua vontade de deixar a equipe, razão pela qual não foi incluído na lista de jogadores que se preparam para enfrentar o Empoli amanhã pela Serie A.

Inúmeras notícias da imprensa ecoam rumores de que o craque português e o treinador do clube inglês Josep Guardiola conversaram esta quinta-feira, que haveria sinal verde para a assinatura da contratação.

Embora não se conheçam os números oficiais que as duas entidades negociam para finalizar a operação, diversos meios de comunicação indicam que o acordo seria fechado por um valor próximo dos 30 milhões de euros.

Assim, o atacante de 36 anos voltaria à Premier League onde brilhou por seis temporadas com o Manchester United (2003-2009), rival do City, com quem conquistou a Champions League (2008), três ligas (2006, 2007, 2008), uma Chuteira de Ouro (2008) e a primeira de suas cinco Bolas de ouro (2008).

Precisamente, o seu passado anterior como ‘demônio vermelho’ suscitou polémica entre os torcedores do United e alguns ícones do clube, como o atacante Wayne Rooney, que duvidou do destino escolhido pelo seu antigo companheiro de equipa português.

‘Cristiano tem um grande legado no United. Não acho que ele vá se mudar para lugar nenhum por razões financeiras’, disse Rooney, atual técnico do Derby County, em entrevista coletiva.

‘Não tenho certeza se isso irá acontecer. Acho que há uma chance melhor de ser o Paris Saint-Germain se ele deixar a Juventus’, acrescentou o ex-capitão do United.

Se a transferência para o City finalmente acontecer nas próximas horas, Ronaldo deixará a Itália após temporadas em que ganhou dois títulos italianos, uma Copa, duas Super taças e um troféu de artilheiro, embora não tenha tido sucesso em seu torneio de fetiche: A Liga dos Campeões.

mem / rps / mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.