11 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Putin agradece à menina síria por suas palavras de gratidão à Rússia

Putin agradece à menina síria por suas palavras de gratidão à Rússia

Damasco, 26 Ago(Prensa Latina) O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou hoje uma mensagem de agradecimento e apreço à menina síria Iman Ali, que estima o presidente por ter ajudado a devolver o sorriso aos menores do país.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Nasci durante a guerra contra o terrorismo que destruiu nossas casas e escolas, mas o sorriso voltou a nós, filhos, graças aos exércitos da Síria e da Rússia que derrotaram o terrorismo, disse a menor durante cerimônia realizada recentemente no parque Patriot da capital Moscou.

Expresso o meu sincero agradecimento por estas calorosas palavras de amor, gratidão e respeito; que mostram que toda criança sonha com uma vida de paz e felicidade, Putin disse em sua mensagem dirigida à menina e lida pelo subchefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Russas, Alexander Chaiko, durante cerimônia realizada na embaixada russa em Damasco.

Ele confirmou que a liderança russa está fazendo tudo ao seu alcance para restaurar a vida das crianças sírias e seguir em frente com total confiança.

Continuaremos a prestar assistência ao povo sírio na luta contra o terrorismo e para a recuperação da estabilidade, e tenho certeza que, graças às crianças talentosas e de bom coração, a Síria terá um bom futuro no qual esperanças e sonhos serão realizados , disse ele. o chefe de estado.

A Rússia participa de operações de contraterrorismo em solo sírio desde setembro de 2015, além de contribuir atualmente para a reconstrução desta nação árabe.

mem/fm/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.