12 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

A temporada sinfônica de 2021 começa na República Dominicana

A temporada sinfônica de 2021 começa na República Dominicana

Santo Domingo, 25 de ago (Prensa Latina) A Temporada Sinfônica 2021 começa hoje no Teatro Nacional Eduardo Brito, na capital dominicana, e vai até 10 de novembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o Ministério da Cultura, esta temporada vai comemorar os 80 anos de fundação da Orquestra Sinfônica Nacional (OSN), atualmente regida pelo maestro José Antonio Molina.

Da mesma forma, esta edição homenageará quatro importantes personalidades da esfera cultural desta nação: Margarita Copello, falecida presidente honorária da Fundação Sinfonía; os diretores eméritos e associados da OSN Julio de Windt e François Bahuaud; bem como o conceituado compositor e maestro Papa Molina.

A Temporada será composta por cinco shows, que serão realizados entre os meses de agosto e novembro, dirigidos pelos professores José Antonio Molina; Santy Rodríguez, assistente de direção da OSN; e Jaime Morales, como diretor convidado.

Da mesma forma, todas as noites você pode desfrutar da apresentação de um solista estelar: o pianista italiano Antonio Pompa-Baldi, a pianista Jasmina Gavrilovich, a violinista dominicana Aisha Syed, a violinista alemã e membro da Filarmônica de Berlim Anna Mehlin e a soprano dominicana Nathalie Peña-Comas.

Por fim, os organizadores dos concertos afirmaram que esta edição contará também, como convidado especial, com um grupo formado por sete destacados músicos da Filarmônica de Berlim.

ga / ema / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.