11 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Hollywood devastou o famoso ator indiano Kabir Bedi

Hollywood devastou o famoso ator indiano Kabir Bedi

Nova Déli, 21 ago (Prensa Latina) Hollywood é uma placa famosa em uma colina, uma palavra para filmes estadunidenses, um símbolo de fantasia para milhões de pessoas, mas isso me devastou, disse o veterano ator indiano Kabir Bedi em suas memórias.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hollywood não fez do famoso Bedi uma estrela nos EUA, apesar de seus filmes e seriados de TV no exterior.

‘Hollywood me devastou, a Itália e a Índia me ressuscitaram…’, escreveu Bedi em seu livro de memórias ‘Stories I Must Tell: Uma Viagem Emocional do Ator’.

O livro leva os leitores através dos altos e baixos de sua vida profissional e pessoal, seus relacionamentos, incluindo casamento e divórcio, e seus emocionantes dias no cinema, televisão e teatro, na Índia, Europa e Hollywood.

Sandokan, o herói dos romances do escritor Emilio Salgari, trouxe fama a Kabir Bedi, cujas memórias contêm seções do programa de TV italiano de 1976.

As minisséries misturaram o exótico e a ação para oferecer uma aventura anticolonial envolvente com lançamentos em italiano, francês, alemão, holandês e espanhol, e mais de três décadas depois, em 2012, ela foi apelidada de Hindi.

Depois desse sucesso cinematográfico, houve uma série de sequências como Sandokan Rises Again (1977), Return of Sandokan (1996) e Son of Sandokan (1998) e Bedi foi seguido por outros papéis de espadachim como o filme The Black Corsair (1976).

Bedy também estrelou em filmes como ‘Octopussy’ com Roger Moore como James Bond, ‘Ashanti’ com Michael Caine, ‘O Ladrão de Bagdá’ com Roddy McDowall e ‘A Besta da Guerra’, dirigido por Kevin Reynolds.

Seus papéis em séries populares de TV incluem ‘The Bold and the Beautiful’, ‘One Life to Live’ e ‘General Hospital’.

No volume, Bedi menciona como ele deixou sua cidade natal de Nova Déli por culpa dos Beatles, banda icônica a quem entrevistou como repórter freelancer para a All India Radio em 7 de julho de 1966.

Foi uma ‘entrevista exclusiva, cara a cara, Beatle a Beatle, de 30 minutos’, após muita persuasão e um quase não de seu empresário Brian Epstein, explicou o aclamado ator.

Bedi tinha 20 anos na época e ficou muito desapontado que quando pediu uma cópia da entrevista para o pessoal da rádio, eles não a encontraram, pois tinham gravado outros programas na mesma fita.

De seus casos amorosos, Bedi diz que passou de uma mulher emocionalmente esgotante a outra, sem um intervalo entre elas, o que o deixou sem tempo para si mesmo.

‘As pessoas podem pensar como você tem sorte de ter uma bela mulher atrás da outra, mas só eu sei o preço que paguei por ser um homem impulsivamente emocional’, escreveu Bedi no texto.

Apesar de seu estrelato, ele sempre ponderava por que não era inundado de ofertas. Uma vez ele perguntou a um diretor, que respondeu: ‘Você é Sandokan, Kabir! Não podemos pensar em você como qualquer outra coisa’.

msm/abm/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.