23 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Plataforma Cuba Sandunga oferece produtos relacionados à música

Plataforma Cuba Sandunga oferece produtos relacionados à música

Havana, 16 ago (Prensa Latina) A loja online de produtos físicos, correspondente à plataforma musical cubana Sandunga, abriu hoje com ofertas relacionadas à discografia dos rótulos Bis Music, Egrem e Unicornio, artesanato e literatura.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em declarações exclusivas à Prensa Latina Yanae Naredo, especialista em Comunicação e Marketing desse repositório digital, informou que as propostas incluem, entre outros, o volume Como Cuba fez o Mundo Dançar: Vinte Anos de Buena Vista, de Juan Carlos Roque.

O estudo inclui a marca dos integrantes desse grupo, reconhecido como fenômeno musical de sucesso, notas inéditas e depoimentos de protagonistas como: Omara Portuondo, Ibrahim Ferrer, Eliades Ochoa, Rubén González, Candelario Orlando López Vergara e Juan de Marcos González .

Outros títulos à venda na loja online são The Dark Legends of Chano Pozo, de Ricardo R. Oropesa e sobre o cubano que, segundo especialistas, trouxe uma nova e vigorosa energia ao jazz nos Estados Unidos, e Juan Formell e Los Van Van. La Leyenda, de Roberto Lam, sobre o grupo icônico.

Ele também reúne El bolero na América Latina. Compositores e Intérpretes, de Alicia Valdés Cantero e Francisco Formell Madariaga: Sua Obra, de María Elena Marqués Tablon; enquanto a lista de artesanatos contém pequenas tumbadoras, chaves cubanas e maracas.

Segundo Naredo, o novo serviço inclui registros físicos como Que no me quiten la fe, de Maykel Blanco e seu Salsa Mayor; Sim, por Luis Franco; Mulher de Aço, de Haila María Mompié; Para que você se acalme, desde Toques del Río; Dial, de Buena Fe e Between Strings, de César López.

Além disso, os fonogramas Libre, de Telmary; Vida livre, de David Blanco; Muévete, de Yuly e Habana C; El piano y yo, de Miriam Ramos; Milagre, de Ivette Cepeda; ADN, de Alain Pérez; Distribuindo amor, de Waldo Mendoza; São 20 na ma, de Pascualito Cabrejas, entre outros.

Neste fim de semana a plataforma lançou as dez músicas mais ouvidas durante os primeiros 15 dias de agosto, incluindo várias do cantor e compositor Raúl Paz: El tiempo, El viaje, El camino, Mañana e Yo; bem como as composições Baila de Haila e Repartera, da Telmarys.

Sandunga nasceu com o propósito de se tornar o principal comerciante online de produtos relacionados à música cubana e, atualmente, permite streaming e download de seu conteúdo; bem como a criação de listas de reprodução.

Pertencente a Empresa de Promoções artísticas e literárias, Artex S.A, a plataforma prevê a matrícula de cursos ofertados pela Agência dos serviços técnicos especializados DeArte e uma loja de produtos físicos associados a essas manifestações artísticas.

mem / dgh / ls/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.