25 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Barcelona FC continua o pesadelo por dívida multimilionária

Barcelona FC continua o pesadelo por dívida multimilionária

Barcelona, 16 ago (Prensa Latina) O presidente do Barcelona FC, Joan Laporta, hoje se chocou com a administração anterior, salientando que enfrenta uma dívida de 1,35 bilhão de euros.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

‘A herança que recebemos é desastrosa, muito preocupante’. Do ponto de vista da situação financeira, é dramático’, disse Laporta em uma coletiva de imprensa antes do início da LaLiga no futebol espanhol.

Ele também declarou que esta era a principal razão pela qual o clube não conseguiu manter o astro argentino Lionel Messi, que acaba de assinar com o Paris Saint-Germain, para jogar na equipe.

No entanto, Laporta expressou otimismo sobre o futuro do time, também animado por uma boa estreia ontem com uma retumbante vitória contra a sempre perigosa Real Sociedad.

‘Calculo que dentro de alguns anos a economia do clube será saudável, com muitos patrocinadores em potencial’, disse ele.

A este respeito, ele destacou que cerca de 17 investidores estão interessados no Barça Studios, que reúne o negócio audiovisual do clube e serve como um centro de eventos.

Em relação a Messi, ele repetiu que teria preferido vê-lo no Barça.

No entanto, ele enfatizou que tomou a decisão certa, ‘porque a instituição está acima de tudo (…) teríamos colocado tudo em risco, pois tudo estava desmoronando’.

Ele indicou que estas eram negociações nas quais ambas as partes esperavam ser bem sucedidas.

‘(…) há um desagrado mútuo, compreensivelmente. Não conseguimos do jeito que queríamos que fosse.’

A conferência de imprensa de hoje também se concentrou na carta enviada a ele pelo ex-presidente de Barcelona Josep Maria Bartomeu, que se defende contra as acusações.

Seu arqui-inimigo questionou a honestidade de Laporta e detalhou sua gestão, algo que foi completamente desconsiderado pelo atual chefe do clube catalão.

mem/ft/vmc/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.