23 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Percorre presidente de Cuba comunidade de San Isidro

Percorre presidente de Cuba comunidade de San Isidro

Havana, 12 ago (Prensa Latina) O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, percorreu hoje as ruas de San Isidro, nesta capital, e dialogou com moradores dessa favela sobre a importância de participar da solução dos problemas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O governante é acompanhado por representantes das organizações de massas e outras autoridades do Partido Comunista e do Governo cubanos.

‘Última hora!!! O Presidente Díaz-Canel em San Isidro! Percorra o bairro e converse com os vizinhos!’ , escreveu em sua conta na rede social Twitter o Herói da República de Cuba e coordenador do Comitê de Defesa da Revolução, Gerardo Hernández.

Em horas da manhã o chefe de Estado trocou com líderes dessa comunidade no combinado esportivo Jesús Montané, em encontro onde participaram presidentes e delegados de conselhos populares, religiosos, artistas, atletas, jovens e representantes de Programas de Desenvolvimento Local, envolvidos em diversos projetos.

Segundo informa a conta no Twitter da Presidência da República, Díaz-Canel reafirmou que temos que trabalhar com as comunidades e fazê-lo com respeito, além de unir a contribuição das instituições com a dos atores da localidade.

O presidente ouviu sobre experiências e dificuldades levantadas por vários setores, bem como sobre projetos locais nos quais se aplicam as atividades de ciência e inovação, para a solução de problemas em matéria de saúde, construção, recreação e emprego juvenil.

Em outra comunicação, Presidência de Cuba destacou o reconhecimento realizado ali à crescente incorporação de jovens à obra local.

O governante cubano significou que este encontro se realiza na véspera do aniversário de 95 anos do líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, que foi um eterno impulsionador do trabalho social nas comunidades.

Nos últimos dias, o chefe de Estado liderou reuniões com representantes de vários setores da sociedade, entre eles jovens, camponeses, economistas, religiosos e juristas.

mem/kmg/Lrg/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.