27 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Alerta roxo para baixas temperaturas vigora na Argentina

Alerta roxo para baixas temperaturas vigora na Argentina

Buenos Aires, 29 jul (Prensa Latina) O Serviço Meteorológico Nacional da Argentina decretou hoje um novo alerta roxo até a meia-noite para 18 províncias do país devido a um frio polar que mantém muitos tremores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Desde o dia anterior, os efeitos das baixas temperaturas que já cobrem o centro e o norte da Argentina começaram a se fazer sentir e deixarão um período de frio incomum com algumas nevascas em lugares litorâneos da província de Buenos Aires como Villa Ventana, Tandil e Balcarce.

O alerta roxo abrange todas as províncias argentinas exceto Neuquén, Rio Negro, Chubut, Santa Cruz e Tierra del Fuego, Antártida e Islas del Atlántico Sur, que estão localizadas na Patagônia e são as províncias que mais sofrem com o inverno.

Segundo as autoridades, esta cor adverte sobre ‘fenômenos que podem apresentar inconvenientes ou dificuldades no desenvolvimento normal da vida social’.

De acordo com a previsão, o alerta amarelo para ventos fortes só estará em vigor até amanhã em várias partes da província de Buenos Aires.

Na capital, os efeitos do inverno rigoroso foram fortemente sentidos desde o início da manhã e, embora haja vislumbres de sol, a temperatura permanece abaixo de sete graus Celsius.

mem/may/bm/gdc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.