22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Avaliam-se medidas em face de aumento da Covid-19 nos EUA

Avaliam-se medidas em face de aumento da Covid-19 nos EUA

Washington, 27 jul (Prensa Latina) Diante do aumento de casos Covid-19 nos Estados Unidos, devido à variante Delta do vírus SARS-Cov-2, as autoridades sanitárias hoje avaliam ajustes no uso de máscaras e os empregadores exigem que seus trabalhadores sejam vacinados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças planejam recomendar o uso desse meio de proteção em ambientes fechados e em outros ambientes, medida que incluirá pessoas imunizadas, após a confirmação de infecções dessa mutação em indivíduos totalmente imunizados, noticiou o jornal The New York Times.

Por outro lado, o Departamento de Assuntos de Veteranos tornou-se o primeiro órgão federal a ordenar a vacinação de seus trabalhadores, principalmente aqueles vinculados à assistência médica na linha de frente, iniciativa à qual o estado da Califórnia aderiu nesta segunda-feira e a cidade de Nova York com testes semanais também.

Na terça-feira, mais de 50 organizações de saúde, incluindo a Associação Médica e a Associação Americana de Enfermeiras, pediram aos empregadores que exigissem imunização para todos os profissionais de saúde e outros setores da economia, confirmou o jornal The Hill.

A proposta, segundo especialistas, seria a chave para aumentar as taxas de vacinação e deter o novo aumento de infecções da doença no norte do país, que até hoje está abaixo de 50% da população imunizada, explicou Ezekiel Emanuel, médico especialista da Universidade da Pensilvânia.

O ex-conselheiro de saúde da Casa Branca durante o governo Barack Obama (2009-2017) disse que, apesar dos injetáveis ​​anti-Covid gratuitos e amplamente disponíveis, ‘o presidente (Joe Biden) está implorando às pessoas que sejam vacinadas. (…) os mandatos, especialmente de profissionais de saúde, são o próximo nível. ‘

Outra etapa, acrescentou o artigo, seria a aprovação total pela Food and Drug Administration (FDA) para vacinas que ajudariam a convencer os céticos.

Alguns especialistas pediram ao FDA que aja mais rapidamente para aprovar totalmente esses medicamentos, uma medida que também pode ajudar a tornar os empregadores seguros para exigir a imunização, embora não seja um pré-requisito.

mgt / nmr / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.