29 de November de 2021

NOTICIAS

Fórum de São Paulo se reunirá em solidariedade com Cuba

Fórum de São Paulo se reunirá em solidariedade com Cuba

Havana, 20 jul (Prensa Latina) A Secretaria-Executiva do Fórum de São Paulo realizará hoje uma reunião virtual de solidariedade com Cuba, para condenar a campanha de ódio e desinformação promovida do exterior contra este país.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo a televisão nacional, a reunião ratificará a unidade destas forças em defesa da Revolução Cubana, de acordo com este mecanismo de coordenação de partidos e movimentos políticos de esquerda e progressistas na América Latina e no Caribe.

Os participantes discutirão os eventos mais recentes na maior ilha antilhana, as tentativas de desestabilização promovidas e financiadas do exterior e a investida sem precedentes da mídia contra o processo revolucionário cubano.

Também discutirão a resposta firme do Partido Comunista de Cuba, do governo e do povo desta nação às provocações e motins ocorridos em 11 de julho em várias cidades do país.

Esta reunião virtual pode ser seguida a partir das 17:00 horas (horário cubano) através de transmissão ao vivo em vários idiomas nas páginas oficiais do Facebook do Fórum de São Paulo e do Partido Comunista de Cuba (PCC).

Também nos canais do Youtube do PCC, o Instituto Cubano de Amizade com os Povos, a União dos Jovens Comunistas de Cuba e o CubaHoy.

mem/evm/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.