30 de November de 2021

NOTICIAS

Barcelona e Juventus estudam troca Griezmann-Dybala

Barcelona e Juventus estudam troca Griezmann-Dybala

Paris, 20 de julho (Prensa Latina) Os clubes de futebol Barcelona, ​​da Espanha, e Juventus, da Itália, iniciaram contatos para trocar o francês Antoine Griezmann pelo argentino Paulo Dybala, informou hoje o jornal 'L'Équipe'.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As conversas entre os dois grupos estão apenas em um estágio inicial, por isso ainda não se sabe se alguma das partes teria que acrescentar algum dinheiro ou outro caixa para a possível operação, entre outros detalhes, segundo a mídia citada.

O clube do Barça recentemente descartou a troca do francês envolvendo a chegada de Saúl Ñíguez do Atlético de Madrid ao Camp Nou e abriu uma nova maneira de soltar uma das maiores fichas do seu time.

Ao contrário da negociação anterior, alertam analistas, a chegada de Dybala permitiria ao holandês Ronald Koeman um recurso ofensivo de garantias após ‘perder’ o desestabilizador avançado de 30 anos.

Griezmann em duas temporadas com o Barcelona marcou 35 gols, alguns muito importantes, e distribuiu 17 assistências; enquanto o argentino durante 2020-2021 jogou 26 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências.

Seus números foram totalmente marcados por uma lesão no ligamento do joelho esquerdo que o manteve fora de campo por quase três meses.

Quando seus problemas físicos acabaram, no entanto, ele conseguiu voltar como uma peça decisiva dentro da Juventus, que terminou a Série A na quarta colocação, a 13 pontos do campeão Inter de Milão.

Dybala, de 27 anos, ficou de fora do elenco dos onze do treinador albiceleste Lionel Scaloni para a última Copa América, justamente por conta de lesões das quais não conseguiu se recuperar da melhor forma para disputar o torneio no Brasil.

mem / znc / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.